Clique nas imagens para ampliar
Os condomínios devem ter uma administração eficiente para manter a organização e as finanças em dia. Ao ser efetivada de maneira independente, o gerenciamento pode causar transtornos para os condôminos e para todo o imóvel. A fim de evitar esses problemas, é cada dia mais comum a contratação de um escritório de administração de condomínios. A administradora atua com um time de especialistas para sanar todas as necessidades de um determinado local, através de um serviço completo.
SERVIÇOS EXECUTADOS PELO ESCRITÓRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
O escritório de administração de condomínios tem como função primordial a organização dos serviços. A administradora interage com os proprietários e com o síndico de maneira efetiva e amigável. Assim, todas as decisões que envolvem o escritório de administração de condomínios são discutidas nas assembleias para que sejam autorizadas; as demais são de responsabilidade dos síndicos.
Muitos dos trabalhos exigem uma consultoria profissional, a exemplo da organização das finanças e demais trâmites burocráticos, assim, tal serviço especializado pode ser realizado pelo escritório de administração de condomínios. Com profissionais qualificados em seu quadro de profissionais, a empresa assessora em todos os possíveis problemas burocráticos que possam vir acontecer. Desta maneira, o escritório de administração de condomínios mantém o local dentro das normas brasileiras, realizando inspeções nas certificações obrigatórias de posse do imóvel, entre outros pontos importantes.
Em relação à parte financeira, o escritório de administração de condomínios é responsável pela averiguação de despesas e fundos, a fim de sugerir as medidas que podem ser tomadas. O escritório de administração de condomínios fica a cargo ainda do controle de atas, reclamações, infrações e normas. Assim, pode aplicar multas e cobranças nos proprietários, caso não sejam seguidas as condutas estipuladas. Dessa forma, a contratação de uma administradora é benéfica para a organização de toda a parte burocrática do condomínio, através de sua experiência e do conhecimento que tem sobre o ramo.
QUALIDADE EM SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO CONDOMINIAL
Presente no mercado há mais de 30 anos, a Panelli & Arruda realiza serviços imobiliários para clientes da cidade de São Paulo. A empresa é especializada em administração de condomínios, com experiência em locação, venda, consultoria de imóveis, assessoria jurídica e recursos humanos. Seus trabalhados são desempenhados por uma equipe treinada, que elabora soluções de acordo com as necessidades apresentadas. Para isso, a Panelli & Arruda utiliza os mais recentes avanços tecnológicos para controle e comunicação eficientes.
Para saber mais sobre Escritório de administração de condomínios
Ligue para 11 3673-0533 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!